Presidente da APEAM participa do 1° Encontro Catarinense de Engenheiros Ambientais

Presidente da APEAM participa do 1° Encontro Catarinense de Engenheiros Ambientais

O presidente da APEAM Renato Muzzolon Junior participou no dia 31 de outubro, em Florianópolis, do 1º Encontro Catarinense de Engenheiros Ambientais.

O encontro promovido pela ACEAMB, AEANVI e ASCEA, com apoio do CREA-SC através do PEC – Programa de Educação Continuada teve como objetivo reunir profissionais, estudantes, instituições de ensino, entidades de classe, órgãos públicos e demais interessados em um espaço de discussão a respeito do tema norteador ?Engenharia Ambiental: Atribuições, Atuação e Mercado de Trabalho?.

Cerca de 230 profissionais da Engenharia Ambiental participaram do evento, que abordou temas como atribuições profissionais, mercado de trabalho, legislação, entre outros.

11000_264311593692432_8616900875104374050_n

Muzzolon palestrou sobre ?Empreendedorismo e a Engenharia Ambiental? abordando a história do empreendedorismo e utilizou como exemplo o Planejamento de Estratégico aplicado na sua empresa, Avistar Engenharia. ?O intuito da palestra foi incentivar os acadêmicos e profissionais a identificar as áreas de atuação do engenheiro ambiental e transforma-las em oportunidades de negócios?, destacou.

Com informações da Associação Catarinense de Engenharia Ambiental – ACEAMB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *