APEAM reconhecida entre as melhores entidades de classe do CREA-PR

A última sexta-feira (12/11/2021) foi uma noite muito feliz e de orgulho para a engenharia ambiental no estado do Paraná. Foi realizada de maneira híbrida a cerimônia e entrega de premiações do 14º Ciclo do Prêmio CREA-PR da Qualidade (PCQ).

O Engenheiro Ambiental André Gembarowski recebeu o prêmio de Profissional Destaque pela regional de Guarapuava! Indicação da Associação Centro Sul Paranaense dos Engenheiros Ambientais (ACSPEA) que inclusive passou a ingressar oficialmente o grupo de entidades formalizadas perante o CREA.

Este ano, a Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais (APEAM) recebeu o prêmio Destaque de Excelência em Sistema de Gestão! Além dele, a nossa entidade recebeu o 3o lugar entre as melhores entidades de classe da categoria médio porte.

O trabalho continua, contamos com a sua participação e apoio para o crescimento da engenharia ambiental no estado do Paraná!

Para rever a entrega das premiações acesse o vídeo no Canal do YouTube do CREA-PR

A Diretoria Executiva (2020-2022) agradece a todos os membros, estudante e profissionais, que acreditam na união da nossa classe, dedicam parte de suas horas e contribuem de diversas maneiras para apoiar e fortalecer a nossa entidade de classe e a engenharia ambiental no Paraná! Juntos vamos mais longe!

APEAM reconhecida entre as melhores entidades de classe do CREA-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo