Acadêmicos de Engenharia Ambiental da UNISEP promovem campanha para ajudar atingidos pelas chuvas

Acadêmicos de Engenharia Ambiental da UNISEP promovem campanha para ajudar atingidos pelas chuvas

Fortes chuvas causaram estragos e alagamentos em cidades do Sudoeste do Paraná no início desse mês. Dentre as mais atingidas estão Boa Esperança do Iguaçu, Sulina e Francisco Beltrão. Muitas pessoas ainda dependem de doações, já que perderam bens materiais, mantimentos e recuperam aos poucos os danos em suas residências.

Para ajudar os atingidos, os alunos do curso de Engenharia Ambiental da Unisep de Dois Vizinhos estão promovendo a campanha SOS SUDOESTE. Os seguintes itens podem ser doados: roupa, cobertores, colchões, alimentos não perecíveis, água e produtos de higiene pessoal.

A ação, que conta com o apoio da APEAM e participação de integrantes do CREAJr, acontece até o dia 02 de julho, no entanto, boa parte do que foi arrecadado já foi encaminhado aos órgãos competentes de cada município.

As doações podem ser entregues no Campus da UNISEP ? Campus Dois Vizinhos (Avenida Presidente Kennedy, 2601) ou aos acadêmicos de Engenharia Ambiental (bloco E). Informações podem ser obtidas através do telefone (46) 9122-3635.

Fonte: CREAPR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *