Você está aqui: APEAM > Notícias > Prêmio CREA-PR da Qualidade 2014: APEAM conquista 1º lugar na categoria “Pequenas Entidades de Classe”
Apoio
Patrocínio
Notícias

Prêmio CREA-PR da Qualidade 2014: APEAM conquista 1º lugar na categoria “Pequenas Entidades de Classe”

Membros da APEAM participaram na última sexta-feira (07), em Foz do Iguaçu, da cerimônia de entrega do 7º Ciclo Prêmio CREA-PR da Qualidade 2014 e pelo segundo ano consecutivo conquistaram o 1º lugar na categoria “Pequenas Entidades de Classe”. O evento, prestigiado por quase 400 profissionais de todo o Estado, marcou o encerramento do 40° Encontro Paranaense de Entidades de Classe – EPEC.

O objetivo do Prêmio CREA da Qualidade nas Organizações Profissionais – PCQ é reconhecer e premiar as organizações profissionais que demonstrem alto desempenho em suas gestões, e mostrar o desenvolvimento das organizações profissionais vinculadas ao sistema CONFEA/CREA no Estado do Paraná.

10169278_769529356442190_4609160036347620915_n

Diretoria APEAM recebe 1º lugar na categoria “Pequenas Entidades de Classe”. Na foto, da esquerda para a direita: Helder Nocko –  Vice-presidente; Fernanda Muzzolon – Secretária; Michael Busko – Vice-tesoureiro; Diana M. Cancelli -Gerente de Comunicação; e Renato Muzzolon Junior – Presidente.

“O 1º lugar na categoria ‘Pequenas Entidades de Classe’ é o resultado do esforço honorífico dos profissionais que fazem parte da Gestão APEAM (2014-2016). Entretanto, para que a entidade tenha maiores avanços e consolidação em um ambiente associativista, é necessário um maior envolvimento dos profissionais e estudantes nas decisões e discussões da associação. Ressalto também a importância do Encontro Paranaense de Entidades de Classe, que deu oportunidade aos membros da APEAM conhecerem melhor os líderes de outras associações e o sistema Confea/CREA”, destacou o presidente da APEAM Renato Muzzolon Junior.

Neste ciclo, o Prêmio CREA da Qualidade – PCQ alcançou novo patamar de participação, com 62 entidades de classe, representando um aumento de mais de 100% desde a primeira edição do prêmio, em 2008. Destaque também para o aumento na pontuação total das entidades de classe, que foi de 16% em relação ao ano passado.

“A APEAM foi mais uma vez a vencedora do PCQ na categoria pequenas entidades de classe. Cada vez mais nos dá orgulho fazer parte desse jovem e inovador time de engenheiros ambientais que tem trabalhado na defesa e valorização da engenharia ambiental”, ressaltou o vice-presidente da APEAM Helder Nocko.

Primeiros colocados:

1º colocado da categoria pequenas entidades de classe – Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais.

1º colocado da categoria médias entidades de classe – Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon.

1º colocado da categoria grandes entidades de classe – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel.

Segundos Colocados:

2º colocado da categoria pequenas entidades de classe – Associação Paranaense de Engenheiros de Segurança.

2º colocado da categoria médias entidades de classe – Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco.

2º colocado da categoria grandes entidades de classe – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá.

Terceiros Colocados:

3º colocado da categoria pequenas entidades de classe – Associação Brasileira de Engenheiros Cartógrafos – Regional Paraná.

3º colocado da categoria médias entidades de classe – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Norte Pioneiro.

3º colocado da categoria grandes entidades de classe – Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel.

Com informações do site CREA-PR

Comentário

Nenhum comentário

Comentários fechado.