Você está aqui: APEAM > Notícias > Prazo para entrega do RAPP é prorrogado para 31 de maio de 2017
Apoio
Patrocínio
Notícias

Prazo para entrega do RAPP é prorrogado para 31 de maio de 2017

Em razão de instabilidades nos sistemas do Ibama, que inviabilizaram o acesso de usuários externos nos últimos dias, a entrega do  Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP) foi prorrogada para 31 de maio de 2017. A nova data limite também se aplica aos Relatórios de Pneumáticos e ao Protocolo de Montreal. Uma normativa será publicada nos próximos dias para estender o prazo anterior, que terminava em 31 de março.

Mas sabe como é, vale aqui a mesma dica que usamos para o imposto de renda, não deixe para a última hora pois além de ser necessário consultar um grande número de informações em vários setores da sua empresa, podem ocorrer instabilidades no sistema, dentre outras surpresas de última hora. Por isso, não dê bobeira, comece o preenchimento o quanto antes, assim você elimina qualquer risco de ficar irregular junto ao Ibama.

Para maiores informações acesse http://www.ibama.gov.br/informes/entrega-do-relatorio-anual-de-atividades-potencialmente-poluidoras-e-utilizadoras-de-recursos-ambientais-sera-prorrogada-para-31-de-maio

Comentário

Nenhum comentário

Comentários fechado.