Você está aqui: APEAM > Notícias > APEAM se reúne com Associação dos Engenheiros Ambientais de Foz do Iguaçu
Apoio
Patrocínio
Notícias

APEAM se reúne com Associação dos Engenheiros Ambientais de Foz do Iguaçu

A Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais (APEAM) se reuniu no dia 05 de junho com a diretoria executiva da Associação dos Engenheiros Ambientais de Foz de Iguaçu – AEAFOZ para discutir parcerias, projetos e programas de meio ambiente. A AEAFOZ representa os engenheiros ambientais nas cidades de Cascavel, Foz de Iguaçu, Mal. Cândido Rondon, Medianeira e Toledo.

A AEFOZ consolidou seu estatuto social no dia 11 de setembro de 2011. O estatuto tem como foco a divulgação da entidade junto as Instituições de Ensino Superior (IES) que possuem o curso de Engenharia Ambiental.

“Com a estruturação da AEAFOZ atenderemos as cidades que possuem o curso de engenharia ambiental e contemplam a regional do CREAPR”, afirmou Renato Muzzolon Junior, presidente da APEAM.

O diretor presidente da AEAFOZ, Jussier Leite Silva, apresentou os principais resultados alcançados e as metas pretendidas para 2012. “É com muita satisfação que damos início aos trabalhos da 1ª diretoria da Associação dos Engenheiros Ambientais de Foz do Iguaçu, eleita em 2011. Sabemos dos desafios diante dos diversos compromissos assumidos nesta grande caminhada, que é estar à frente da presidência de AEAFOZ. Temos como meta principal a valorização profissional da Engenharia Ambiental com foco na promoção do desenvolvimento sustentável e da qualidade de vida das pessoas. Assim, não poderia deixar de agradecer a todos os profissionais, amigos e lideranças que tem nos ajudado nesta trajetória, em especial aos amigos da APEAM pela parceria que vem nos fortalecer e reafirmar nossos propósitos”, disse Silva.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da AEAFOZ Jussier Leite Silva, o vice-presidente Pablo M. Rodrigues, o 1º secretário Cassiano Cominet, o conselheiro fiscal e inspetor do CREAPR na Câmara de Civil-Regional Cascavel, Engº Luiz Thiago Lucio, e o presidente da APEAM, Renato Muzzolon Junior.