Você está aqui: APEAM > Cursos e Eventos > APEAM apoia I Encontro dos Engenheiros Ambientais formados pela UFPR
Apoio
Patrocínio
Notícias

APEAM apoia I Encontro dos Engenheiros Ambientais formados pela UFPR

Neste ano a primeira turma de Engenheiros Ambientais formados no estado do Paraná comemora 10 anos de formatura. Em alusão a esta data, e aos 14 anos de fundação do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Federal do Paraná, um grupo de ex-alunos está organizando o I Encontro dos Engenheiros Ambientais formados pela UFPR. A confraternização será realizada no dia 19 de julho e conta com o apoio da APEAM, Departamento de Engenharia Ambiental da UFPR, e da EnVex Engenharia e Consultoria Ambiental.

De acordo com o presidente da APEAM, Renato Muzzolon, a associação apoia e incentiva eventos como este. “O evento busca integrar e fortalecer a engenharia ambiental no estado. Com certeza será um excelente evento, para os profissionais graduados na UFPR relembrarem os bons momentos da academia e conversarem sobre avanços da profissão”, ressaltou.

Diana Maria Cancelli, gerente de comunicação e eventos da APEAM e engenheira ambiental formada na primeira turma, salienta a importância do encontro. “Além de reunir ex-colegas e comemorar os 10 anos de formatura, esse encontro tem o objetivo de chamar a atenção para a importância da engenharia ambiental no contexto atual, e até mesmo de conscientizar os próprios profissionais de sua importância para a sociedade”, disse.

Além da gerente de comunicação e eventos da APEAM, também fazem parte da comissão organizadora desse encontro o vice-presidente da APEAM, Helder Nocko, a secretária Fernanda Muzzolon Padilha, e o vice-secretário Emílio Mercuri.

Interessados em participar do encontro, entrar em contato pelo e-mail eeaupfr2014@gmail.com.