Você está aqui: APEAM > Notícias > APEAM apoia 6º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos
Apoio
Patrocínio
Notícias

APEAM apoia 6º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos

O 6º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos e Feira de Ciência e Tecnologia para Reciclagem/Recuperação de Resíduos, evento promovido pelo Instituto Venturi Para Estudos Ambientais e pela URBAM/Prefeitura de São José dos Campos e apoiado pela Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais, ocorre em São José dos Campos-SP de 10 a 13 de junho de 2015 no Parque Tecnológico.

A busca de soluções para a destinação final dos resíduos tem se constituído em desafio, tanto para o setor público como para o setor privado. Visando contribuir com a empresa, poder púbico e sociedade como um todo na busca do desenvolvimento sustentável, o fórum tem como objetivo difundir e aprofundar conhecimentos na área de tecnologias para reciclagem, tratamento e disposição de resíduos sólidos e divulgação de produção científica, fundamental para a inovação na busca de soluções para as questões socioambientais.

O 6º Forum Internacional de Resíduos Sólidos consolida-se como o evento técnico e científico mais importante do Brasil no tema resíduos sólidos, apresentando uma visão ampla do assunto que abrange desde estudos acadêmicos até a visão governamental e empresarial.

O sucesso das edições anteriores, que contou com expressões mundiais na questão ambiental, deu aos organizadores a certeza da importância da continuidade do Forum, apontando a necessidade da promoção de um espaço onde os diversos stakeholders da cadeia de gerenciamento de resíduos sólidos pudessem fomentar seus projetos e estabelecer novos negócios.

Nesse contexto, a SIMBIOSE – Feira Internacional de Reciclagem/Recuperação de Resíduos Sólidos vem atender a uma demanda do mercado, dos geradores de resíduos, da indústria, dos núcleos de produção mais limpa e dos centros de pesquisa e desenvolvimento de novos materiais.

Para mais informações sobre o evento, clique na imagem abaixo:

slide show header site v3

Comentário

Nenhum comentário

Comentários fechado.